Dia da Criação

| domingo, 10 de outubro de 2010 | |
A Criação aconteceu numa manhã de chuva (minutos depois da criação da própria chuva) entrecortada com tanto sono quanto só Deus pode ter.

Assim, caiu-nos um raio de inspiração e criámos a música "Nós Somos Deus" e tudo o resto veio de uma assentada...até porque, sejamos sinceros, se dizem que o  Outro conseguiu fazer esta bola de imensidão de maravilhas naturais prontas a receber defeituosos estupidificados em apenas 7 dias, nós não poderíamos demorar muito mais tempo a trazer ao mundo dos blogues esta talha de melão doce e fresco e cheio de pevides escorregadias e acres!

Conclusão - e pondo de parte toda esta linguagem pseudo filosófica tão rebatida que até já parece indiciar um sub grupo elitista de bloggers no qual só entra quem aparente fazer sentido por usar palavras grandes ou caras ou expressões latinas  - a grande chave para a felicidade que aqui vos apresentamos é:

NÓS SOMOS DEUS e, acima de vós, vos ditamos que, connosco, dêem a volta ao nosso mundo em 80 passagens de alívio, às quais chamamos, nada mais nada menos do que (as de todos boas amigas) BUFAS!


3 comentários:

elis_sheba Says:
10 de outubro de 2010 às 12:47

E eis que, finalmente, encontro deus na minha vida... Bem, na verdade, deus esteve presente numa boa parte boa da minha vida (não, não é erro a repetição - é mesmo a utilização da mesma palavra para efeitos diferentes).
Pois, é meu grande privilégio poder ter deus a bufar-se em minha casa, debaixo dos lençóis, com gargalhadas laudíveis, entoadas pela sala como trovões, logicamente, divinos. ;)
Poderia dizer, a vangloriar-me, que isso faz de mim uma espécie de sub-espécie acima dos comuns mortais, da confiança íntima de deus...mas acho que, na realidade, deus gosta simplesmente das infinitas possibilidades que lhe(s) dou para gozarem comigo!! :) Ei, mas com desafio intelectual...

Roque Says:
11 de outubro de 2010 às 14:12

"A Criação aconteceu numa manhã de chuva..."

Eu, se fosse Deus, que felizmente não sou, jamais me levantaria de manhã para trabalhar... e ainda por cima a chover. Mas, enfim... isso é lá com Vocês.
E para além disso, tudo o que seja criado ao domingo é, no mínimo, suspeito.

nos.somos.deus Says:
11 de outubro de 2010 às 17:27

E eis que uma ovelha do rebanho se insurge...

Nosso pequenino ser em nada dissemos que a criação aconteceu a um domingo.

Neste teu caminho para a luz, fica perdoado este pequeno equivoco, perfeitamente normal...para um comum mortal... ;)

Enviar um comentário